João Pessoa, 07 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Festival de Quadrilhas Juninas começa nessa terça no Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 07/06/2016 às 17h52
atualizado em 07/06/2016 às 14h55

Na noite desta terça-feira (07) a Pirâmide do Parque do Povo será palco para apresentação do Festival de Quadrilha Juninas de Campina Grande, em sua décima nona edição. O secretário da Associação das Quadrilhas Juninas (ASQUAJU-CG) e coordenador dos festivais, Márcio Marques, disse que as apresentações desta noite serão das quadrilhas juninas Família em Missão, Arriba Saia, Moleca 100 Vergonha, Malícia de Menina, Escorrega Mai Num Cai. A partir das 20h, o público poderá assistir e contemplar as apresentações das quadrilhas juninas na Pirâmide do Parque do Povo.

Segundo Márcio Marques, para esta edição conta-se, novamente, com a presença de várias caravanas. “Terão diversas caravanas que virão prestigiar o evento, como as do Brejo, João Pessoa, Pernambuco, Patos e Guarabira”.

Para apresentações das quadrilhas é esperado, segundo Márcio Marques, um número com mais de mil pessoas que prestigiarão o evento. “Nas arquibancadas serão em torno de mil pessoas presentes, prestigiando. Mas, se for ver um todo, pode-se dizer que no total três mil pessoas assistem as apresentações”, ressaltou.

O secretário da ASQUAJU disse que as quadrilhas que conquistarem as três primeiras colocações estarão, automaticamente, classificadas para o Festival Estadual, que acontecerá nos dias 19, 20, 22 e 23 de junho, às 20h, na Pirâmide do Parque do Povo.

Codecom

Leia Também