João Pessoa, 07 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATÉ O FINAL DO MÊS

Cristo e Funcionários I vão ganhar passarela para pedestre em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 07/06/2016 às 17h55
atualizado em 07/06/2016 às 14h56

Os moradores do Cristo e Funcionários I serão beneficiados com a instalação de uma passarela de travessia para pedestres que liga o Rio Jaguaribe, no Vale das Palmeiras II (Cristo), a comunidade Jardim Guaíba (Funcionários I). A passarela terá oito metros de comprimento e um de largura, com estrutura em madeira de lei e corrimão.

A estrutura está sendo montada por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra). O equipamento era uma antiga reivindicação dos moradores da região, que agora poderão transitar entre os dois bairros sem ter que fazer a travessia pelo leito do Rio Jaguaribe.

A obra, que inclui colocação da fundação e construção da passarela, deverá estar totalmente concluída no final do mês, segundo informou o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Robério Paredes. A estrutura está sendo montada em um galpão na sede da Seinfra e, tão logo a fundação que vai dar suporte a passarela seja concluída, será instalada no local.

Apesar de parecer simples, a obra tem importante relevância para muitos moradores, sobretudo estudantes que se deslocam diariamente entre os dois bairros.

MaisPB

Leia Também