João Pessoa, 07 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Disputa

PROS e PRTB se unem para disputa proporcional em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 07/06/2016 às 12h08
atualizado em 07/06/2016 às 09h14

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) participa este ano da primeira disputa eleitoral no País. Em João Pessoa, a legenda já conta 41 pré-candidatos confirmados para disputar uma das 27 cadeiras da Câmara Municipal da Capital. A expectativa é eleger três vereadores.

De acordo com Eurípedes Leal, presidente municipal do PROS, o partido fechou aliança com o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), na chapa proporcional para as eleições 2016, em João Pessoa.

O PRTB é comandado em João Pessoa por Eduardo Carneiro.

“Pelo levantamento que fizemos estaremos com certeza atingindo o coeficiente necessário para a eleição de três vereadores dentro da coligação PROS/PRTB. São três nomes novos porque nenhum tem mandato. São três cadeiras que estaremos conseguindo dentro da nossa coligação”, disse o presidente.

O presidente acredita que a Câmara de João Pessoa deve passar por uma grande renovação nas eleições deste ano devido os novos nomes que estão surgindo na política local. “Firmamos uma boa parceira e essa coligação haverá de fazer a diferença na proporcional em João Pessoa. Vamos fortalecer ainda mais o PROS com uma política diferenciada, da qual filiados e simpatizantes possam contribuir com o crescimento e os ideais do partido”, pontuou Eurípedes Leal.

MaisPB

Leia Também