João Pessoa, 07 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Divulgados os gabaritos preliminares do concurso da prefeitura de Conde

Comentários: 0
publicado em 07/06/2016 às 11h20

Foram divulgados nesta segunda-feira (6) os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura do Conde, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa. As respostas das provas podem ser encontradas no site da organizadora, a Advise. Os candidatos também podem conferir todas as provas online.

 As provas foram aplicadas neste domingo (5). Foram cerca de 19 mil inscritos, mas quase 2 mil pessoas faltaram às provas. De acordo com a organizadora, os recursos vão ser aceitos até a noite desta terça-feira (7). O gabarito definitivo deve ser divulgado até a próxima sexta-feira (10).O edital ofereceu vagas para cargos de nível fundamental incompleto, fundamento completo, médio e superior com salários que variam de R$ 880 a R$ 2 mil. O processo seletivo tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para nível fundamento incompleto, são ofertadas 87 vagas, 10 para nível fundamental completo, 137 para médio e 109 para superior. Entre as especialidades exigidas para os cargos de nível superior estão médicos, assistentes sociais, advogados, farmacêuticos, odontólogos, professores, psicólogos, engenheiros e arquitetos.

G1

Leia Também