João Pessoa, 07 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
287 vagas

PMJP lança edital de seleção para UPA de Cruz das Armas

Comentários: 0
publicado em 07/06/2016 às 08h00
atualizado em 07/06/2016 às 05h10
Secretário de Saúde do município de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa publicou edital do processo seletivo simplificado para provimento de vagas nos níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cruz das Armas. Em ritmo acelerado, a obra já está 80% concluída e a previsão é de que o equipamento seja entregue em setembro.

De acordo com o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, o processo de seleção será “simplificado” para dar mais “transparência” a seleção.

Para Adalberto Fulgêncio, a experiência prática utilizada em outros duas UPAs na cidade será referência na escolha dos profissionais que atuarão em Cruz das Armas.

“A UPA requer muita capacidade no atendimento de urgência e emergência. Serviço especializado, experiência e especialização. Portano a Prefeitura achou por bem fazer esse modelo de seleção simplificada”, destacou.

O edital foi publicado no Semanário da Prefeitura de João Pessoa.  As inscrições acontecerão até a próxima quinta-feira (9) , no horário das 8h às 14h, no setor de protocolo da Sede da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, localizada na Av. Júlia Freire, no bairro da Torre.

O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses. A seleção para as vagas compreenderá as seguintes fases: Fase 1: Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; b) Fase 2: Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos selecionados irão compor a equipe da UPA Cruz das Armas, que funcionará 24 horas e será um estabelecimento de saúde de complexidade intermediária entre a Atenção Básica à Saúde e a Atenção Hospitalar, em complemento a rede de atenção às urgências do SUS no município de João Pessoa-PB.

São oferecidas vagas para: assistente social, enfermeira diarista, enfermeira plantonista, farmacêutico bioquímico, farmacêutico, médico, maqueiro, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, supervisor administrativo, almoxarife, agente administrativo, auxiliar de farmácia, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, manutenção, recepcionistas, técnico em informática e vigilante.

Confira o edital aqui

MaisPB

Leia Também