João Pessoa, 06 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOTO

Almoço: peemedebistas e tucanos discutem aliança política em JP

Comentários: 0
publicado em 06/06/2016 às 14h46
atualizado em 06/06/2016 às 14h12

Lideranças políticas do PMDB e PSDB se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (6) durante um almoço em João Pessoa. O encontro reforça a tese de união entre os dois partidos para as eleições na Capital. Participaram do almoço o senador e presidente do PMDB, José Maranhão; o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior; o ex-senador Cícero Lucena; o ex-deputado estadual Gilvan Freire, além do deputado estadual Ricardo Marcelo.

Em contato com o Portal MaisPB, Manoel Júnior revelou que a aliança política foi o principal “cardápio” das conversas entre os políticos.

“Foi um almoço muito prazeroso e o cardápio basicamente política com os ingredientes a política local e da nacional. Foi um papo franco. Estamos conversando porque a política é a arte do possível e quando é feita com transparência e correção tudo pode acontecer. Estou aguardando as definições do partido políticos e buscando interagir com quem efetivamente pode interagir. O PSDB é um dos partidos que podem  interagir conosco”, disse.

MaisPB

Leia Também