João Pessoa, 06 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Disputa em Campina Grande

Bolinha se diz satisfeito com o apoio que sua candidatura tem recebido

Comentários: 0
publicado em 06/06/2016 às 14h17

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PPS, Artur Bolinha, tem intensificado o contato direto com a população campinense em busca de apoio ao seu nome para a disputa pela prefeitura municipal, nas eleições de outubro.

Bolinha se diz satisfeito com a maneira como as pessoas estão propagando a mensagem que sua candidatura propõe: uma cidade livre de oligarquias e de grupos políticos. Ele destaca o apoio espontâneo que tem recebido ao visitar os bairros para se reunir com moradores. “As pessoas querem renovação na política. É exatamente isso que temos percebido ao conversar com a população”, disse.

Segundo Bolinha, não cabe a ele apenas criticar a atual gestão ou os grupos que tentam voltar a comandar a prefeitura de Campina Grande. O pré-candidato explica que nas reuniões das quais tem participado discute com os moradores de cada localidade as soluções para cada problema apresentado. “Tenho pautado esse período exatamente em apresentar o diagnostico sobre a cidade no sentido de direcionar e encaminhar quais são as soluções que precisamos trabalhar para que Campina Grande possa, de fato, voltar a se desenvolver”, frisou.

O prefeitável tem dito nas entrevistas de rádio para as quais é convidado, que Campina Grande precisa de alguém que entenda de gestão pública para ser administrada com eficácia. Artur Bolinha se apresenta para a disputa das eleições municipais como a verdadeira mudança que a cidade necessita.

Leia Também