João Pessoa, 06 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

Polícia prende homem suspeito de planejar assassinato em CG

Comentários: 0
publicado em 06/06/2016 às 11h01

A Polícia Civil, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu em flagrante Álvaro Gabriel Alves de Albuquerque, conhecido pelo codinome ‘Biel’.  Ele já tinha sido preso outra vez e estava em liberdade provisória há cerca de dez dias.

De acordo com o titular da especializada, delegado Ramirez São Pedro, a polícia recebeu informações que o suspeito estaria planejando o assassinato de uma pessoa com quem teria se desentendido. “Nós recebemos a denúncia e iniciamos os levantamentos. Durante o fim de semana conseguimos localizar o Álvaro Gabriel e com ele apreendemos um revólver calibre 38, onze munições do mesmo calibre e ainda uma pequena porção de maconha e crack. Todo esse material estava na residência dele no Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande”, disse a autoridade policial.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia, local onde prestou depoimento. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A partir desta segunda-feira (6), Álvaro Gabriel Alves será apresentado ao juiz de custódia e após a decisão poderá ser encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

MaisPB

Leia Também