João Pessoa, 05 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Novo Parque da Lagoa, em JP, será entregue dia 12, anuncia Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 05/06/2016 às 22h45
atualizado em 06/06/2016 às 06h42
Prefeito Luciano Cartaxo (PSD)

Nas redes sociais na noite deste domingo (5), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) anunciou para o próximo domingo (12/06) a data da inauguração do Novo Parque da Lagoa. “O coração da nossa cidade está voltando a bater mais forte. E o encontro dos pessoenses com o novo Parque da Lagoa já tem data marcada. A inauguração será no próximo domingo, dia 12. No Dia dos Namorados, um presente histórico, essa nova entrega que é uma verdadeira declaração de amor à cidade”, postou.

Nesta segunda-feira (06/06), o gestor participa de um café da manhã com os operários que trabalharam na construção do novo Parque, como um gesto de agradecimento ao esforço e a dedicação que todos que contribuíram para a entrega da obra.

No texto divulgado no Facebook, Cartaxo disse que não é fácil a missão de fazer o novo.  “Precisa de muito trabalho e determinação, para fazermos tudo o que precisa ser feito. Mas a diferença, ainda maior, está na capacidade de ir além, e ter coragem para, juntos, com a força de cada um, fazer também o que nunca havia sido feito”, escreveu.

Anunciado para ser entregue em junho deste ano, o novo Parque da Lagoa será entregue dentro prazo previsto.  Sinônimo de transtornos, o espaço foi inteiramente transformado para dar lugar a um verdadeiro parque, com mais áreas verdes, 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate com padrão internacional, área para esportes radicais, com slackline e parede de escalada, além de um deck harmonizado com o Cassino da Lagoa e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque.

De acordo com a Prefeitura, o espaço também vai dispor de nova iluminação para quem optar por utilizar o parque durante a noite. Haverá, ainda, 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos. Não será permitida a venda de bebida alcóolica, reservando o novo parque como um espaço dedicado ao lazer e à prática de atividades físicas. A solenidade do prefeito com os mais de 300 trabalhadores que atuaram na obra da Lagoa acontece às 9h, no Parque.

Leia o post de Luciano Cartaxo na íntegra:

Não é fácil a missão de fazer o novo. Precisa de muito trabalho e determinação, para fazermos tudo o que precisa ser feito. Mas a diferença, ainda maior, está na capacidade de ir além, e ter coragem para, juntos, com a força de cada um, fazer também o que nunca havia sido feito. O coração da nossa cidade está voltando a bater mais forte. E o encontro dos pessoenses com o novo Parque da Lagoa já tem data marcada. A inauguração será no próximo domingo, dia 12. No Dia dos Namorados, um presente histórico, essa nova entrega que é uma verdadeira declaração de amor à cidade. Vamos em frente, João Pessoa, temos muito mais a realizar, porque o tempo é de fazer acontecer.

MaisPB

Leia Também