João Pessoa, 05 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Tráfico de drogas

Polícia apreende crack, maconha e cocaína na Capital

Comentários: 0
publicado em 05/06/2016 às 10h35

A Polícia Militar apreendeu 207 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína, 67 trouxas e mais 300 gramas de maconha, em ações de combate ao tráfico realizadas na noite desse sábado (4), nos bairros Mangabeira VI, Mangabeira VIII e Cristo Redentor, em João Pessoa.

Em Mangabeira VI, Pedro Henrique Alves Botelho, de 19 anos, foi abordado por uma guarnição do Rádio Patrulhamento do 5º Batalhão e encontrado com 63 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

No bairro do Cristo Redentor, Marivan Gomes de Araújo, de 36 anos, e Claudemir Santos dos Ramos, 20, foram presos na comunidade Jardim Itabaiana com 142 pedras de crack, 62 trouxas de maconha e 42 papelotes de cocaína, além de dinheiro e duas balanças de precisão para a pesagem das drogas.

E em Mangabeira VIII, fechando as ações desse sábado, Wilson de Oliveira Júnior, de 21 anos, foi flagrado com 300 gramas de maconha e duas pedras de crack durante abordagem ao carro em que ele estava.

Em todos os casos os suspeitos encontrados com as drogas foram apresentados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

SecomPB

Leia Também