João Pessoa, 05 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parque do Povo

Tem forró tradicional e estilizado neste domingo

Comentários: 0
publicado em 05/06/2016 às 09h16
atualizado em 05/06/2016 às 15h29

Forró tradicional, estilizado e das antigas estão na programação deste domingo, 5, encerrando o primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo. Os 3 do Nordeste, Capilé, Gabriel Diniz e a banda Brasas do Forró se apresentarão no palco principal e a expectativa é de mais uma noite de Parque do Povo lotado.
Na Pirâmide, a partir das 22h, o arrasta pé está garantido com Lopes do Forró, trio Forró di Pai e Jilvan Monteiro. Já nas Palhoças, o forró começa a partir das 19h. Na Palhoça Zé Lagoa, instalada na réplica cenográfica do Abrigo Maringá, a animação ficará por conta do trio Os Anselmos, Abdias e trio Danado de Bom, além do trio Forró Filé.
O arrasta pé na Palhoça Zé Bezerra será comandado pelo trio São José, o sanfoneiro Massilon Gonzaga e o trio Canarinhos do Forró. Já na Palhoça Seu Vavá, o forró será gantido pelos trios Novo Horizonte, Xote das Meninas e Campinense.
Programação paralela – Na Vila do Artesão, a partir das 13h, os visitantes poderão curtir muito forró, ao som dos trios Pé de Moleque e Rapadura com Pimenta. A tarde do domingo também reserva para os forrozeiros a participação da Namoradrilha. O arrastão junino, comandado pelo cantor Bel Marques, sairá a partir das 16h, da Avenida Brasilia e fará, seguindo em direção ao Parque do Povo, pela rua Severino Cruz.

Leia Também