João Pessoa, 05 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2016

Wilson Filho coleta sugestões para Plano de Governo

Comentários: 0
publicado em 05/06/2016 às 09h06
atualizado em 05/06/2016 às 08h55

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), teve uma agenda marcada por reuniões e encontros durante todo o sábado (5). Na pauta, as reivindicações de segmentos sociais e as sugestões que serão inseridas no Plano de Governo do petebista.

Wilson esteve reunido com integrantes da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), e debateu as necessidades de adequação da estrutura urbana de João Pessoa para garantir a mobilidade de forma acessível para todos. “Temos um grande desafio nas nossas cidades, que é adequar nossos espaços públicos, e também os privados, ao acesso de todas as pessoas. Isso inclui aquelas que têm mobilidade reduzida. João Pessoa tem grandes problemas com suas calçadas, praças e espaços que não respeitam a acessibilidade”, comentou o deputado.

Ele também esteve reunido com servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e com o presidente do Sindicato dos Motoristas de Transporte Escolar. “Estamos debatendo a cidade, seus problemas e soluções. Nesse momento estamos focados em construir um plano de governo que reflita esse sentimento. Por isso, nossa atual missão está sendo ouvir a população, debater com ela os caminhos para a construção de uma cidade melhor”, revelou.

O deputado ainda aproveitou o sábado para ir à cidade de Queimadas, São João do Cariri e Serra Branca.

Leia Também