João Pessoa, 04 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SHOW CANCELADO

Funkeira Anitta passa mal e é internada em hospital de São Paulo

Comentários: 0
publicado em 04/06/2016 às 10h59

Anitta passou mal na noite de sexta-feira, 3, antes de se apresentar em Ourinhos, em São Paulo, e foi internada em um hospital do Rio de Janeiro. Neste sábado, 4, a assessoria de imprensa da cantora divulgou um comunicado sobre o estado de saúde da “poderosa”: “Informamos que Anitta passa bem e já está em casa. Ontem, a cantora foi internada no Rio de Janeiro com suspeita de zica e passou a noite no hospital fazendo exames que constataram uma virose. O show de Ourinhos – SP precisou ser desmarcado e será realizado na próxima semana, dia 9 de junho. Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos, sua agenda segue inalterada”.

Entenda o caso

A noite de sexta-feira, 3, era para ser de muito trabalho para Anitta, mas a cantora foi internada em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal com suspeita de Zika. O EGO conversou com a assessoria de imprensa da cantora que confirmou informação.

Nas redes sociais, a equipe de Anitta disse que o show será remarcado para a próxima semana: “Informamos que por recomendação médica Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos – SP. O show da 50 FAPI foi remarcado para semana que vem (09/06), com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá!”

Um vídeo que já circula na internet mostra o produtor do evento no palco, com toda a equipe de Anitta: músicos, bailarinos, produtores. O porta-voz do evento disse que a cantora estava inconsciente e sedada.

A assessoria confirma a internação, disse que a cantora está com suspeita de Zika, mas nega que ela esteja sedada ou inconsciente. Ao contrário do que mostrava o vídeo, o assessor da cantora afirmou ao EGO que ela nunca foi sedada ou esteve inconsciente. Ainda não se sabe se outros shows da cantora serão remarcados.

Ego 

Leia Também