João Pessoa, 04 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALBERGADO

Suspeito de participação da morte de idoso é preso em Araruna

Comentários: 0
publicado em 04/06/2016 às 10h27
atualizado em 04/06/2016 às 07h29

Na noite dessa sexta-feira (3), policiais militares da 7ª CIPM conseguiram deter um suspeito de envolvimento na morte de um idoso, que teria sido encontrado morto e amordaçado em sua residência na manhã do mesmo dia, no município de Araruna.

Logo após o conhecimento do crime pela PM durante a manhã, os policiais iniciaram uma série de levantamentos e diligências, com o objetivo de chegar ao autor do delito. Durante esses levantamentos, chegou-se a identificação de dois possíveis suspeitos. Um deles seria um albergado da cadeia pública da cidade.

Durante as diligências, os policiais ainda chegaram a visualizar os dois suspeitos que ao ver as guarnições fugiram em direção a uma área de mata. Entretanto, um dos suspeitos, o albergado, foi preso à noite, quando retornava para a cadeia pública.

Segundo o os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime o suspeito que teria tido ajuda do comparsa, ainda tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD.

“O suspeito, que já respondia pelos crimes de estupro e latrocínio, estava em regime semiaberto, prestava serviços durante o dia e à noite dormia na cadeia. Entretanto, na noite anterior ao dia que o idoso foi achado sem vida ele não compareceu”, relatou um dos policiais.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Solânea.

MaisPB

Leia Também