João Pessoa, 04 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMA SEGUNDA

Luciano Cartaxo reúne operários e anuncia data de entrega da Lagoa

Comentários: 0
publicado em 04/06/2016 às 09h25
atualizado em 04/06/2016 às 10h16
Prefeito Luciano Cartaxo (PSD)

O prefeito Luciano Cartaxo reúne nesta segunda-feira (6) os cerca de 300 operários que atuaram na construção ou que estão ainda trabalhando nos últimos retoques do Parque da Lagoa para um café da manhã.  O evento, previsto para iniciar às 9h, ocorrerá em clima de festa junina, com trio de forró, em uma das 12 praças do novo Parque Sólon de Lucena. Na ocasião, Luciano Cartaxo anunciará a data oficial de inauguração da obra.

O espaço foi inteiramente transformado para dar lugar ao  parque, com mais áreas verdes, 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate com padrão internacional, área para esportes radicais, com slackline e parede de escalada, além de um deck harmonizado com o Cassino da Lagoa e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque.

Haverá ainda 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O projeto representou um investimento total de R$ 37 milhões.

“O Parque da Lagoa simboliza um novo tempo que estamos inaugurando em João Pessoa, onde as pessoas são convidadas a utilizar o que a cidade tem para oferecer. O que estamos prestes a inaugurar é uma obra histórica para a cidade”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.

De acordo com Luciano Cartaxo, o equipamento será um parque completamente novo, muito maior que o anterior e com mais opções de lazer.

“Tenho certeza que vai se transformar em um local que tanto os pessoenses quanto os turistas farão questão de frequentar”,  previu o gestor..

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também