João Pessoa, 04 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO CONJUNTA

Polícia prende suspeitos de estupro e tentativa de homicídio no Sertão

Comentários: 0
publicado em 04/06/2016 às 08h50
atualizado em 04/06/2016 às 05h51

Policiais militares do 14º BPM prenderam dois homens, nessa sexta-feira (3), no Sertão paraibano, sendo um deles acusado de uma tentativa de homicídio e o outro de estupro de vulnerável.

A primeira prisão ocorreu no município de Nazarezinho, a 26 km de Sousa. Uma ação conjunta entre policiais militares do destacamento de Nazarezinho e policiais do núcleo de inteligência do 14º Batalhão levou os PMs ao sítio Carnaúna, na zona rural da cidade, onde conseguiram prender um homem de 66 anos procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2005 na mesma cidade. Durante a prisão, ainda foi apreendida na residência do suspeito um revólver calibre 38 com munição.

O detido foi encaminhado juntamente com a arma apreendida para a delegacia local.

Na cidade de São João de Lagoa Tapada, uma atuação também conjunta entre o núcleo de inteligência do 14º BPM e policiais do destacamento de Marizópolis também resultou na prisão de um procurado. Na ação, os PMs detiveram, em um sítio na zona rural do município, um homem de 38 anos que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de estupro. O delito teria acontecido no ano de 2014, no mesmo local onde o suspeito foi detido.

Após a captura, o homem foi levado para a delegacia local.

MaisPB

Leia Também