João Pessoa, 25 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Ana Maria tem crise de riso e sofre ao chamar matéria: “Para, Louro”

Comentários:
publicado em 03/06/2016 às 16h38

Ana Maria Braga teve uma crise de riso e quase não conseguiu chamar uma reportagem no “Mais Você” desta sexta-feira (3). Depois de mostrar passos de twerk, em clipes de Nicki Minaj e Rihanna, a apresentadora foi provocada pelo papagaio Louro José.

“Obrigado, Artur”, disse o papagaio, agradecendo o produtor por exibir o vídeo com as coreografias das popstars. Ana Maria, então, rebateu o mascote: “Tem que me agradecer, porque se eu não falo pra ele colocar ele não coloca”.

Louro fez como sua “mãe” desejava: “Obrigado, Ana Maria”. “Agora melhorou. Ana Maria, não! O que é? Que intimidade é essa?”, questionou a apresentadora.

 “Obrigado, Ana Maria Braga, senhora, mamãe querida, amada, idolatrada, excelência, sua santidade”, ironizou o papagaio, emendando uma série de elogios à Ana.

Ela não aguentou e começou a dar risada sem conseguir parar. “Que saco, que coisa, Louro! Vou ter um ataque de riso e você vai ver uma coisa”, afirmou.

Ana Maria se descontrolou tanto de rir que teve dificuldade para chamar uma reportagem. “Ela [a repórter] foi para a academia e quem explicou tudo pra gente foi o professor…”, disse, tendo um ataque de riso.

“Que foi idolatrada, salve, salve mamãe?”, disse Louro, provocando-a ainda mais. “Para, posso falar o nome do professor pra mandar rodar o VT?”, disse Ana Maria, que por fim conseguiu exibir a matéria em seu programa.

Uol 

Leia Também