João Pessoa, 03 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CENÁRIO DE CRISE

Unimed-JP chama cooperado para encontro estratégico

Comentários: 0
publicado em 03/06/2016 às 15h41
atualizado em 03/06/2016 às 12h43

Como parte das atividades programadas para avaliar e buscar medidas para manter a Unimed João Pessoa forte e sustentável, será realizado neste sábado (4), mais uma edição do “Diálogos do Cooperativismo” – em formato de workshop – que colocará em discussão a produção médica e o contexto econômico. O encontro ocorrerá no auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

Todos os médicos cooperados foram convidados para participar do evento e conhecer as novas medidas elaboradas pela diretoria. “Para que nossa cooperativa seja sustentável precisamos garantir que seu controle econômico seja muito rigoroso, por isso, é importante que todos compareçam para compartilharmos os direcionamentos de nossas ações”, diz o presidente do Conselho de Administração da Unimed JP, Demóstenes Paredes Cunha Lima.

Por conta do atual cenário econômico, que assola o País com uma recessão, a Unimed- JP precisa, assim como todas as operadoras de planos de saúde no Brasil, ter pleno domínio de seus custos para não sucumbir as dificuldades do mercado. “Por isso, direcionaremos ações que nos permita ter um controle acirrado de gastos e sensibilizaremos o médico sobre o seu papel dentro da cooperativa”, comenta Demóstenes.

Para que o evento alcance bons resultados, a presença de todos os cooperados é de extrema importância já que ele será o grande responsável por colocar os encaminhamentos estratégicos em ação. “Nossa intenção é dividir com os médicos as iniciativas que serão tomadas para melhorar o controle dos custos com o uso do plano, contribuindo para garantir a sustentabilidade da Unimed JP”, afirma Demóstenes.

“Nossa diretoria está muito atenta ao atual cenário que estamos inseridos, e por isso, foi preciso tomar medidas estratégicas e necessárias para que passemos por esse momento de uma forma que não sejamos fortemente impactados pela crise econômica. Estamos atuando para manter nossa cooperativa forte e sustentável e garantir sua rentabilidade a longo prazo”, finaliza Demóstenes.

MaisPB

Leia Também