João Pessoa, 03 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Almoço na FIEP

Ministro quer ampliar parcerias com Parque Tecnológico

Comentários: 0
publicado em 03/06/2016 às 14h47
atualizado em 03/06/2016 às 14h19

Durante almoço com a Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP) e empresários paraibanos, na tarde desta sexta-feira (3),o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab afirmou que vai se esforçar para ampliar convênios e parcerias com o Parque Tecnológico de Campina Grande. “É um Parque Tecnológico que nos impressiona”, disse.

Kassab afirmou ainda que a proposta é dar continuidade às parcerias firmadas com a FIEP. “Através dos seus departamento a FIEP pode fortalecer a qualidade do trabalho”, avaliou.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, também participa do encontro. O presidente da FIEP, Buega Gadelha antecipou que a principal demanda da Federação é a uma interligação do município de Caaporã com a rede ferroviária federal para facilitar o transporte de cargas.

“Em um pequeno ramal que ele faz a ligação, já existem os trilhos ligando Cabelo ao Porto de Suape, então essa pequena correção evitaria o congestionamento das nossas estradas e evitaria a necessidade de construir o arco metropolitano do Recife”, disse.

MaisPB

Leia Também