João Pessoa, 03 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

De cabeça raspada e tatuada, atriz da Globo ousa em ensaio nu

Comentários: 0
publicado em 03/06/2016 às 09h35

Jéssica Galante, que vive uma das brauzetes, dançarinas do seriado Mr. Brau, estrelado por Lázaro Ramos e Tais Araújo, posou para um ensaio pra lá de sensual. Completamente nua, ela deixou as curvas voluptuosas e as muitas tatuagens à mostra diante das câmeras.

Aos 23 anos, Jéssica, que chama a atenção pelo visual de cabeça raspada, disse que não liga para as críticas. “Não preciso de cabelo para ser feminina e bonita. Eu sempre mudei muito de visual, mas esse sem dúvida foi o mais ‘radical’ aos olhos da maioria das pessoas. Frequentemente sempre vem aquelas perguntas básicas: ‘Mas por que, se seu cabelo é tão liso?’, ‘por que não deixa crescer de novo?'”, contou Jéssica, que também é dançarina e coreógrafa.

Jéssica disse, ainda, que apesar do questionamento das pessoas, se sente mais bonita atualmente. “Eu fui amadurecendo o meu amor próprio ao passar dos anos. Me aceitando e aprendendo a não ligar para as pessoas que recriminam meu estilo diferente de ser , que é o que amo em mim. O ser diferente e ter uma figura marcante não só pelo visual, mas também pela atitude. Ficar careca veio para consolidar isso. Ser mulher é mais que um estereótipo”, revelou ela.

Sensata quando se trata de dinheiro, Jéssica contou que já está fazendo seu “pé de meia”.
“Não gasto mais tanto dinheiro como a maioria e o que pode ser uma vantagem pessoal, que é encorajar e inspirar mulheres que querem o mesmo, mas têm receio ou medo de não serem aceitas”, explicou.

Jéssica, que já trabalhou como coreógrafa com famosos como Preta Gil, Naldo, Valesca Popozuda e Ludmilla, encarou uma seleção de três dias com outras 60 bailarinas para atuar em Mr. Brau. No total, foram escolhidas seis moças.

Em suas folgas, ela conta que apaixonada por atividade física e faz parte do grupo Bonecas de Ferro Samba Fitness, que valoriza as atletas. E mesmo com sua rotina corrida, encontra brechas para praticar musculação, muay thai, cross fit e pretende em breve competir em campeonatos de fisiculturismo. Isso que é versatilidade, hein?!

img-20160523-wa0010 img-20160523-wa0008_1 img-20160523-wa0009 img-20160523-wa0007

Quem

Leia Também