João Pessoa, 03 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no colinas do sul

Vereadora do PSDB participa de plenária com Cartaxo, em JP

Comentários: 0
publicado em 03/06/2016 às 08h49
atualizado em 03/06/2016 às 05h50
Vereadora Eliza Virgínia (a 1ª da direita para esquerda) participando do 'Agenda 55'

Nem mesmo a indefinição quanto ao apoio do seu partido  nas eleições deste ano impediu a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de se fazer presente, na noite dessa quinta-feira (2), à reunião do prefeito de João Pessoa com moradores do Colinas do Sul, na Capital.

Denominado ‘Agenda 55’, o evento pretende percorrer todos os bairros da cidade para debater com a população o modelo  implantado pela atual administração e faz parte da pré-campanha do gestor.

Especula-se nos bastidores que o PSDB de João Pessoa deve anunciar, nos próximos dias, o apoio ao projeto de reeleição de Luciano Cartaxo, mas há no partido também quem alimente a tese de união com o PMDB, de Manoel Júnior.

Em entrevista recente ao Portal MaisPB, a presidente municipal do PSDB da Capital, Lauremília Lucena, disse que apesar da sinalização dos vereadores da legenda pelo apoio a Cartaxo, o partido deve ser ouvido antes de formalizar a aliança. Segundo Lauremília, esse foi o entendimento firmado na última reunião que tratou do assunto e contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima e do ex-senador Cícero Lucena.

MaisPB

Leia Também