João Pessoa, 02 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2016

PSC oficializa apoio a Manoel Junior

Comentários: 0
publicado em 02/06/2016 às 12h15
atualizado em 02/06/2016 às 09h16

O Partido Social Cristão (PSC) oficializa, no próximo sábado (04), apoio a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. O partido já apresentou o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como opção para vice-prefeito na chapa do peemedebista.

Além de Manoel Junior, evento contará com a presença dos senadores José Maranhão – presidente estadual do PMDB, e Raimundo Lira (PMDB); do presidente estadual do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; do ex-deputado federal, Leonardo Gadelha; dos deputados federais e estaduais dos dois partidos; e de vários pré-candidatos a vereador das duas legendas.

“A partir de agora nossa pré-campanha entra em nova fase, com a formalização de nossas coligações. Temos construído boas relações políticas com diversos partidos e o PSC é nosso parceiro de primeiro momento. Juntos estamos desenvolvendo nosso projeto para mudar João Pessoa”, afirmou Manoel Junior.

Já o ex-deputado Leonardo Gadelha lembrou que o PSC mantém uma relação histórica com o PMDB. Ele também ressaltou que o PSC referenda o clamor popular por mais transparência, autenticidade e eficácia, por isso apóia Manoel Junior,por entender que o deputado reúne todas essas qualidades.

“Nós queremos que as decisões sejam mais transparentes e as pessoas tenham acesso a esse processo e possam dele participar. Queremos também que os políticos que envergam os mandatos que nós lhes outorgamos sejam cada vez mais autênticos e não produtos de marketing, por isso que na Paraíba temos esta histórica ligação com o PMDB e no caso específico com Manoel Junior, que no nosso ver consegue concentrar todas essas virtudes: autenticidade, transparência e eficácia”, afirmou.

MaisPB

Leia Também