João Pessoa, 02 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança

PT cobra coerência de Cida, que “foge” de ato pró-Dilma

Comentários: 0
publicado em 02/06/2016 às 15h20
atualizado em 02/06/2016 às 14h22

O PT da Paraíba cobrou, nesta quinta-feira (2), coerência da candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos. A cobrança partiu do secretário de organização da legenda no Estado, Jackson Macêdo, em contato com o Portal MaisPB.

“As pessoas na política têm que ter lado sobre essa discussão nacional. O prefeito no começo do processo se mostrou indeciso, ela não. Ela tinha um lado. Tinha uma posição fechada. Do dia que ela passou a ser candidata mudou radicalmente de discurso sobre  conjuntura nacional”, contextualizou Macêdo.

“A gente quer entender por que isso? De repente uma guinada, ela muda em 360 graus. A conjuntura nacional vai ser crucial nessa eleição. As pessoas vão ter que ter posição clara do que está posto no país. Não adianta ficar em cima muro. As pessoas estão mudando de posição em 24 horas. O que está por trás disso?”.

Crítica a Cartaxo e elogio a Ricardo – Jackson acusou a posição do prefeito Luciano Cartaxo de oportunista e elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho: A gente tem que elogiar a posição de Ricardo é de vanguarda. Ele tem sido correto com sua história”.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas