João Pessoa, 02 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir das 17h

Jampa Saúde será realizado hoje na Praia do Cabo Branco

Comentários: 0
publicado em 02/06/2016 às 10h04
atualizado em 02/06/2016 às 08h30
Atividades acontecerão na Praia do Cabo Branco

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que oferece, gratuitamente, ações de saúde e exercícios físicos na Praia do Cabo Branco para a população será realizado nesta quinta-feira (2), das 17 às 19h. No local, serão disponibilizadas duas turmas de treinamento funcional, uma sendo iniciada às 17h, e a outra, às 18h. Também serão oferecidos serviços de saúde.
Neste mês de junho, o Jampa Saúde ampliou seus dias de funcionamento e acrescentou mais uma atividade física: a zumba. O projeto que antes acontecia em dois dias da semana (quartas e sábados); agora, será feito em três (terças, quintas e aos sábados).
O objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida para os pessoenses. Realizado na Praia do Cabo Branco, final da Avenida Beira Rio, o projeto tem como finalidade estimular as pessoas a praticarem exercícios físicos e a desenvolverem hábitos mais saudáveis. O Jampa Saúde faz parte das ações de Promoção da Saúde da Unimed JP.


PROGRAMAÇÃO

Com a ampliação do projeto, o Jampa passa a ser realizado nas terças e quintas das 17h às 19h; e aos sábados das 6h às 9h.
Nas terças-feiras, serão oferecidas duas turmas de treinamento funcional e de zumba. A primeira turma será iniciada às 17h e a segunda, às 18h.
Nas quintas-feiras, serão disponibilizadas duas turmas de treinamento funcional, uma sendo iniciada às 17h; e a outra, às 18h.
Aos sábados (4, 11 e 18 de junho), a Unimed JP oferecerá três turmas de treinamento funcional: às 6h, às 7h e às 8h.
Além das atividades físicas, todos os dias em que é realizado o Jampa Saúde, a Cooperativa disponibiliza serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas