João Pessoa, 01 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Goiás

Adolescente é suspeito de usar máscara do Hulk para assaltar posto de saúde

Comentários: 0
publicado em 01/06/2016 às 18h20

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (1º), suspeito de assaltar um posto de saúde usando uma máscara do personagem “Hulk”, no setor Ana Rosa, em Trindade, Região Metropolitana da Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor usou uma arma de brinquedo durante o assalto ao posto de saúde, no último dia 25 de maio. Segundo o tenente Paiva, que atendeu à ocorrência, o adolescente voltou à unidade, na terça-feira (31), porque precisava de atendimento médico. Lá, funcionários o reconheceram devido a algumas características físicas, como altura e cabelo.

Uma funcionária do posto informou à PM sobre a desconfiança e passou a ficha com o endereço do menor.

O jovem não estava na residência, mas os policiais o localizaram, nesta quarta-feira, em rua do Setor Ana Rosa, junto com o pai, em uma motocicleta. Ao ser abordado, conforme a PM, o menor confessou o crime.

De volta à casa do adolescente, além da máscara, os policiais encontraram um aparelho celular roubado e a arma de brinquedo que teria sido usada no crime.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Apuração de Ato Infracional (Depai) de Trindade, onde segue detido. As vítimas já estão prestando depoimento nesta tarde.

G1

Leia Também