João Pessoa, 01 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ABUSO SEXUAL INFANTIL

Professora é procurada após engravidar de aluno de 13 anos

Comentários: 0
publicado em 01/06/2016 às 13h36
atualizado em 01/06/2016 às 10h38

A Polícia está à procura de uma professora do Texas, nos Estados Unidos, que é acusada de manter relações sexuais com um aluno de 13 anos. Alexandria Vera, de 24 anos, afirmou que engravidou do adolescente. As informações são do site The Independent .

Alexandria dá aula de inglês na Stovall Middle School, em Harris Country e, de acordo com documentos judiciais, o relacionamento entre os dois durou de setembro de 2015 a janeiro deste ano e que as relações sexuais eram “quase diárias”.

Os promotores estão acusando Alexandria pelo crime de abuso sexual infantil, o que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas. Policiais foram até a casa da acusada com um mandado de prisão, mas não a encontraram.

A professora admitiu o relacionamento quando foi confrontada pelo diretor da escola, mas afirmou que os pais do jovem “aceitaram o relacionamento” e a convidaram para participar de reuniões de família com “namorada do filho”. Ela teria contado sobre a gravidez em janeiro e disse que todos ficaram “muito confortáveis e animados com o bebê”.

Mas, segundo a polícia, ela abortou em fevereiro após ficar nervosa quando o serviço de proteção à criança foi à escola questioná-la. Um aluno, que não teve sua identidade revelada, contou a uma rede de TV que, durante a aula, algumas vezes os dois se “agarravam”.

Documentos judiciais explicaram que Alexandria contou que o namoro começou após ela dar seu número de celular ao estudante para “lembrá-lo de uma tarefa”. Então, o garoto a teria chamado para sair e ela aceitou. Eles foram até a casa da professora e deram um beijo no carro. No outro dia, Alexandria foi até a casa do estudante, pois ele estaria sozinho e lá fizeram sexo pela primeira vez.

Terra

Leia Também