João Pessoa, 01 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Zona sul

Polícia detém suspeitos de roubar veículo e praticar assaltos em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/06/2016 às 09h52
atualizado em 01/06/2016 às 07h01

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE,  conseguiram deter, na noite dessa terça-feira (31), a ação de três suspeitos que haviam roubado um veículo e estavam praticando vários assaltos na zona sul da Capital.

A viatura do Choque recebeu do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, a informação de que três homens tinham roubado um veículo no bairro de Mangabeira e que estariam praticando assaltos nas imediações.

Durante rondas no bairro do José Américo, os policias se depararam com o veículo e seus ocupantes, que ao receberem dos policiais a ordem de parada, tentaram fugir, mas foram perseguidos.

Durante a fuga, os suspeitos chegaram a colidir o veículo, e em seguida dispararam contra os policiais que revidaram. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido no braço e outro também ficou ferido devido ao acidente sofrido no veículo roubado. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 além de vários celulares produtos dos roubos.

Segundo o capitão Giuseppe Bruno, comandante da 1ª Companhia de Choque do Bope, o trio chegou a disparar contra um agente penitenciário e vinha praticando assaltos na região. “Desde que o CIOP informou, pelo rádio, as características do veículo roubado e dos suspeitos, as guarnições passaram a realizar diligências para capturá-los”, relatou o oficial.

Os dois suspeitos feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma da Capital. O terceiro detido foi encaminhado para Central de Flagrantes juntamente com as armas de fogo e os demais objetos apreendidos.

SecomPB

Leia Também