João Pessoa, 29 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições

Pré-candidatos invadem bairros de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 29/05/2016 às 11h58
atualizado em 29/05/2016 às 13h02

As eleições estão se aproximando e para garantir sucesso nas urnas, dialogar com a população é a estratégia utilizada pelos pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa. Para isso, eles investem em eventos e reuniões nos bairros da capital.

O pré-candidato do PT, Charliton Machado, escolheu realizar as plenárias “Dialoga João Pessoa” para ouvir as demandas da população. A intenção é inserir todas as propostas da população em um plano de governo.

“Só quem vive o dia a dia da nossa cidade para dizer quais são os problemas mais eminentes”, explicou Charliton.

Recém lançada pré-candidata pelo PSB, a secretária de Estado, Cida Ramos não perdeu tempo e tratou de visitar comunidades da capital. Na sexta-feira (27) ela esteve na comunidade quilombola do bairro de Paratibe, já no sábado (28) visitou a comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.

“Precisamos defender, cada vez mais, a política junto ao povo”, disse Cida

No sábado, o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB, se reuniu com moradores do bairro Jardim Planalto para discutir os problemas do bairro e potencialidades locais. “Conversamos sobre pautas importantes como saúde, educação e saneamento básico para o bairro”, comentou.

Para elaborar o ‘Plano Nossa João Pessoa’, o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho (PTB)  já começou a percorrer os bairros da capital.  “O partido vem ouvindo a população através das plenárias, realizadas nos bairros da cidade e também por meio de reuniões temáticas”, explicou ao lançar plano, no início deste mês.

MaisPB

Leia Também