João Pessoa, 25 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campinense

Meia se reapresenta e aguarda ‘perdão’ de Diá

Comentários: 0
publicado em 25/05/2016 às 16h34
atualizado em 25/05/2016 às 13h42
Foto: internet

Afastado do clube desde sábado por ato de indisciplina, o meia Roger Gaúcho se reapresentou a diretoria do Campinense nesta quarta-feira (25).

Segundo o site paraibaonline.net.br, o jogador aceitou várias condições impostas pela direção raposeira para ser reintegrado ao elenco, dentre as quais voltar a morar na concentração do Estádio Renatão.

Em contato rápido com a reportagem do Portal MaisPB, o técnico Francisco Diá disse que só após o jogo de logo mais contra o CSP, vai decidir com a diretoria se Roger voltará a ser aproveitado em uma eventual final de Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB.

A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar à decisão e consequentemente garantir vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. A partida começa às 20h30, no estádio Almeidão.

Entenda

Na sexta-feira (20) à noite, Roger Gaúcho foi a um show sertanejo em um clube de Campina Grande, faltou ao treino do sábado e não se apresentou para a concentração. O meia foi imediatamente afastado e não atuou na vitória contra o Tigre (1 a 0), no domingo, no jogo de ida das semifinais.

MaisPB

Leia Também