João Pessoa, 23 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA AS FOTOS

Veridiana Freitas revela que manda ‘nudes’ e diz: ‘Apimenta a relação’

Comentários: 0
publicado em 23/05/2016 às 09h09

Veridiana Freitas mostrou as curvas impecáveis aos 28 anos em seu terceiro ensaio para o Paparazzo. As fotos sensuais aconteceram na pousada Casa Tuxi, na Zona Sul do Rio, e entre um clique quentíssimo e outro, a catarinense revelou um pouco de sua intimidade. Ela contou, por exemplo, que recebe “nudes” no celular com bastante frequência. “Recebo ‘nudes’ 24 horas por dia de gente que nunca vi na vida e até deletei minha conta no Snapchat porque não aguentava mais receber tantos. Os caras todos tirando foto das partes íntimas e me mandando. Nunca me senti atraída por isso, porque gosto do cara que me esnoba e tem algo mais a mostrar. Gente mandando nudes de graça não curto, não, fico até assustada. Recebo no mínimo cinco por dia”.

Mas quando os remetentes são homens com quem está se relacionando, a modelo encara de outra forma. “Já recebi nudes de caras com quem estava saindo e já mandei de volta. Mando porque aí acho que apimenta a relação. Tipo, ‘olha, estou acordando’, ‘olha, estou aqui de pijama’. É uma maneira de provocar, de a pessoa ficar com você na cabeça. Tento ser o mais natural possível na hora da foto, então uso essas situações fingindo que não foi uma coisa produzida”, revela.

No entanto, Veridiana diz que já se arrependeu de mandar fotos íntimas e frisa que é importante ter uma relação de confiança com a pessoa. “Você tem que confiar muito na pessoa para quem você manda. Já mandei e me dei mal. Então penso duas vezes antes de mandar”, afirma.

“Tem que se cuidar muito porque o mundo é muito maldoso. Um dia você vai ter uma filha, imagina se vaza um vídeo teu e ela vê isso? É muito sério”. Veridiana, inclusive, conta que não faz vídeos íntimos por considerar uma exposição ainda maior do que uma foto de nudez e diz que já enviaram para ela imagens comprometedoras de uma pessoa famosa, mas ela deletou. “Recebi imagens de nudez de uma pessoa da mídia fazendo sexo. Era conhecida, e eu deixei isso morrer no meu celular porque não faria com os outros o que não gostaria que fizessem comigo”.

Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

ego.globo.com

Leia Também