João Pessoa, 18 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Fabiano Gomes volta ao comando do Correio Manhã e promete novidades

Comentários: 0
publicado em 18/01/2015 às 10h27

O programa Correio Manhã, da TV Correio, terá a volta do apresentador Fabiano Gomes nesta segunda-feira (19). Após um período afastado para cuidar da saúde, o apresentador volta com pique total e promete ainda mais interação com o público telespectador.

Para Fabiano, é uma grande alegria voltar a comandar o programa líder de audiência no horário e que já conquistou a preferência dos paraibanos. “Quero trazer cada vez mais informação e voltar a fazer parte da rotina matinal dos paraibanos. O programa vem com muitas novidades e com mais participação dos telespectadores”, disse.

Além do retorno de Fabiano Gomes, o Correio Manhã também contará com outras novidades. Quem garante é Gilmara Dias, editora do programa.

Segundo ela, temas como esporte e Direito do Consumidor ganharão uma abordagem mais aprofundada com a participação de especialistas comentando assuntos de interesse da população.

Gilmara disse que os comentários de esporte ficarão a cargo do jornalista Maurílio Júnior, enquanto que o advogado Odon Bezerra auxiliará os consumidores paraibanos com dicas e esclarecimento de dúvidas sobre os direitos dos cidadãos. “Teremos também um quadro que vai abordar, uma vez por semana, temas específicos da saúde dos paraibanos, sempre com a participação da população”, revelou Gilmara.

O Correio Manhã é apresentado de segunda a sexta, a partir das 6h.

MaisPB

Leia Também