João Pessoa, 13 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOLEDADE

Homem é preso após executar a esposa na PB

Comentários: 0
publicado em 13/05/2016 às 11h28

Um homem, não identificado, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (12), na cidade de Soledade, no Cariri paraibano, suspeito de assassinar a própria esposa. A polícia conseguiu efetuar a prisão após uma denúncia feita pela família do acusado.

De acordo com informações, a mãe do suspeito disse à polícia que ao chegar em casa, na última quarta-feira, o filho confessou ter matado sua esposa. Ela contou que não acreditou na estória do filho, que apresentava sintomas de embriaguez.

Na manhã seguinte, após o efeito do álcool o homem reafirmou ter praticado o crime, o que deixou a mãe dele intrigada. A família do acusado foi até a residência onde morava o casal e constatou o crime.

A Polícia Civil de Soledade trabalha com a hipótese de crime passional, já que o acusado confessou o crime alegando que sua esposa estava envolvida em outra relação amorosa.

A vítima, de 39 anos, foi encontrada morta ao lado de um pedaço de madeira, objeto utilizado para cometer o crime, conforme disse seu ex-marido em seu depoimento.

Os familiares contaram à polícia que o casal era usuário de drogas e que os dois estavam juntos há um bom tempo. Há relatos de que a convivência era conflituosa.

A prisão do suspeito foi efetuada em um bar da cidade e houve resistência. Réu confesso, o homem foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o presídio Padrão, em Campina Grande, onde aguardará julgamento.

Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também