João Pessoa, 08 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LÍDER DO ESPANHOL

Trio MSN volta aos “shows” no Camp Nou e Barça goleia

Comentários: 0
publicado em 08/05/2016 às 17h51
atualizado em 08/05/2016 às 14h55

O Barcelona se apresentou no Camp Nou neste domingo e justificou a razão de ser o líder do Espanhol depois de 37 rodadas da disputa. Com um show principalmente do trio MSN, a equipe goleou por 5 a 0 e depende apenas de si mesma na próxima rodada, a 38ª, diante do Granada, para assegurar o título da competição. Uma vitória dá o troféu ao grupo comandado por Luis Enrique. Um empate combinado a uma vitória merengue dá o título aos rivais.

O placar foi aberto por Messi em cobrança magistral de falta. Suárez marcou dois em sequência. Rafinha assegurou o quarto. Neymar finalizou.

O trio MSN voltou. Após um período de baixa, os três voltaram a render em alto nível em um mesmo jogo. Neymar, além do gol, deu passes com pefeição. Em um dos gols de Suárez, colocou na cabeça do uruguaio depois de cobrança de escanteio. Por sua vez, Luisito chegou aos 37 gols na competição em que é o artilheiro. Messi também não esteve ausente. Aos 8, deu seu cartão de visitas com uma cobrança de falta sem chance alguma para o goleiro do Espanyol. No total, o ataque do Barça tem 109 gols.

O jogo também foi a despedida do Camp Nou nesta temporada. Por isso, a torcida tratou de lotar o estádio. Um mosaico decorou as arquibancadas antes do apito inicial. A próxima e decisiva rodada ocorre no estádio do Granada. No dia 22 de maio, a final da Copa do Rei diante do Sevilla será no Vicente Calderón.

Globo Esporte 

Leia Também