João Pessoa, 02 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Hervázio: “Cida dará trabalho”; Bruno: “PSB está mal”

Comentários: 0
publicado em 02/05/2016 às 22h36
atualizado em 03/05/2016 às 08h43

hervazio-e-brunoEntrevistados pelo jornalista Heron Cid, nesta segunda-feira, no programa Frente A Frente (TV Arapuan), os deputados Hervázio bezerra (PSB) e Bruno Cunha Lima (PSDB) comentaram o panorama político de João Pessoa a partir da desistência da pré-candidatura de João Azevêdo para a Prefeitura. Ele foi substituído pela professora Cida Ramos, também secretária.

Líder do Governo na ALPB, Hervázio disse ter sentido muito pela decisão de João Azevêdo, que – segundo o parlamentar – teve cunho pessoal. “Agora, assume uma candidata que tem um perfil muito parecido com o perfil do governador Ricardo Coutinho. Cartaxo dizia que seu foco era o trabalho. Pois bem, prefeito, o senhor vai ter muito trabalho porque o perfil é outro. Cida Ramos será a primeira mulher na prefeitura de João Pessoa. A gestão de Luciano Cartaxo é um feijãozinho com arroz extremamente pobre.

Bruno Cunha Lima, deputado estadual do PSDB, rebateu Hervázio e disse que João Azevêdo foi ‘rifado’ ao ser substituído por Cida Ramos. “Foi uma decisão do partido. Não foi uma decisão de João. E foi do partido porque não conseguiu emplacar o nome de João. O que Lula conseguiu fazer com Dilma [eleger uma candidata sem apelo popular] não se consegue sempre. Você não cria nem faz brotar do dia para noite uma candidatura que tenha legitimidade popular. Há quatro anos tentaram Estela [Bezerra, atualmente deputada estadual] e ela nem foi para o segundo turno. O PSB ficará em maus lençóis nestas eleições”.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas