João Pessoa, 01 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Servidores da AGU pedem apoio a Rômulo contra PL

Comentários: 0
publicado em 01/05/2016 às 12h29
atualizado em 01/05/2016 às 09h30

Servidores Advocacia Geral da União (AGU) pediram apoio do   deputado federal Rômulo Gouveia apoio contra o Projeto de Lei (PL) 4253 de 2015. Os servidores alegam que as medidas podem prejudicar cargos da AGU.

Entres as mudanças sugeridas pelo PL:  transforma e extingue cargos e funções, reestrutura cargos e carreiras, altera a remuneração de servidores, altera a remuneração de militares de ex-Territórios Federais, altera disposições sobre gratificações de desempenho, dispõe sobre a incidência de contribuição previdenciária facultativa sobre parcelas remuneratórias, modifica regras sobre requisição e cessão de servidores, e dá outras providências.

O deputado recebeu uma comissão de servidores da AGU em Campina Grande formada e se prontificou analisar  algumas propostas de emendas como o aproveitamento dos servidores cedidos e requisitados em exercício na AGU, remuneração igual para os mesmos serviços realizados pelos diferentes servidores e garantia de remuneração igualitária aos aposentados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas