João Pessoa, 01 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

“Não vou ser mais um”, diz Walber ao abdicar de disputa em JP

Comentários: 0
publicado em 01/05/2016 às 09h07
atualizado em 01/05/2016 às 11h29
Deputado estadual Wallber Virgolino ainda propõe título de cidadão paraibano a Moro e Mourão

Em contato com o Portal MaisPB, na manhã deste domingo (1), o delegado Walber Virgolino revelou que aceitou o convite para a Secretaria de Justiça do Rio Grande do Norte (RN) porque acredita que não teria legenda partidária para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais.

Recém filiado ao PRB, o ex-secretário de Administração Penitenciária  disse que não é pretensão sua concorrer uma das 27 vagas de vereador diante de todas as expectativas  depositadas nele.

“O povo espera muito de mim. Que mude a realidade de João Pessoa e da vida dele. Vereador é um cargo importante mas para realizar algo tem que contar com os outros parlamentares e o prefeito.  Eu seria mais um, não resolve nada”, argumentou Virgolino.

Walber Virgolino disse que prefere ir para o Rio Grande do Norte para que o povo continue acreditando nele e também pela confiança demonstrada pelo  governador Robinson Faria.

Ele agradeceu o apoio dos paraibanos e da imprensa que, segundo ele, no momento de precisão, sempre teve o apoio necessário.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também