João Pessoa, 29 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Rômulo Gouveia: “Não podemos subestimar adversários”

Comentários: 0
publicado em 29/04/2016 às 15h58
atualizado em 29/04/2016 às 16h56

Em entrevista à equipe da MaisTV (canal de vídeo do portal MaisPB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) voltou a comentar a retirada da pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. Ele afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo tem ganho muitos apoios importantes, mas fez um alerta: “Temos que respeitar adversário. Não pode subestimar nem pode entrar no “já ganhou”.

A declaração de Rômulo foi durante a última etapa do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, nesta sexta-feira (29), no auditório do Hotel Garden, em Campina Grande. O cenário político no País e o fuzuê em torno do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff  também têm espaço nos debates do evento.

Para falar sobre o tema estão presentes o deputado estadual Diogo Moraes (PSB/PE) e os deputados federais Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), Pedro Cunha Lima (PSD/PB), Rômulo Gouveia (PSD/PB) e Wilson Filho (PTB/PB). O debate tem mediação do jornalista Heron Cid, diretor do Portal MaisPB.

Veja a entrevista com Rômulo Gouveia:

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas