João Pessoa, 01 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRESSIVO

Mesmo preterido por Cássio, Agra voltar a criticar Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 01/06/2014 às 09h57

Mesmo preterido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que na ultima sex5ta-feira (30), revelou que seu candidato a vice-governador nas eleições estaduais deste ano será o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), lamentou a política “agressiva” instalada no estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Agra teve o nome indicado para ser vice na chapa majoritária do PSDB, encabeçada por Cássio, pelo seu partido, o PEN, e pelo PPS, presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, mas parece não ter se incomodado em “perder” a vaga para Ruy e voltou a fazer duras criticas ao ex-aliado Ricardo Coutinho.

O ex-prefeito lembrou que um dos primeiros atos de Ricardo ao assumir o governo do estado foi exonerar mais de 30 mil servidores ocupantes de cargos comissionados. "Essa é uma demonstração de um governo que não se importa com as famílias que passaram a enfrentar dificuldades, devido à falta de sensibilidade do governador".

O ex-prefeito de João Pessoa também criticou os conflitos que o chefe do executivo estadual provoca com os sindicalistas, UEPB, Fisco, a imprensa e os Poderes Legislativo e Judiciário. "A Paraíba não aguenta mais esse clima de confronto, de uma política beligerante, agressiva e desumana de uma administração pequena".

Agra ainda acusou o governador Ricardo Coutinho de não ter projetos de desenvolvimento para o estado. "Infelizmente, o atual gestor se ocupa apenas em perseguir, enquanto a Paraíba carece de melhorias na saúde, na educação e na segurança, mas temos a perspectiva de que a partir de janeiro, essa realidade irá mudar".

Durante sua participação no Encontro Estadual do PPS, Agra destacou a política propositiva do partido e falou da satisfação de caminhar unido com a legenda nas eleições deste ano em torno da pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

"Parabenizo o PPS pelo seu desprendimento de fazer da política uma boa prática e lembro que nós do PEN junto com o PPS fomos os primeiros a anunciar apoio a Cássio Cunha Lima na esperança de fazer da Paraíba um estado melhor".

As declarações de Agra foram feitas em Cajazeiras, onde participou, neste sábado (01), do I Encontro Estadual do Partido Popular Socialista (PPS).

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas