João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FISCALIZAÇÃO

BPTran apreende carro de luxo durante blitz em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 09h54

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito apreenderam um carro Chevrolet Camaro, avaliado em quase R$ 150 mil reais, durante blitz realizada nesse domingo (18), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2011, além de débitos de outras taxas. O valor total para regular a situação do carro soma mais de R$ 14 mil reais.

De acordo com os policiais que realizaram a apreensão, o condutor é servidor público e durante a abordagem ainda tentou intimidar os policiais dizendo que era irmão de um oficial da reserva hierarquicamente superior a eles. O carro foi recolhido imediatamente ao pátio do BPTran.

O comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito destacou o papel imparcial que a Polícia Militar desempenha em prol da sociedade. “Existe uma inquietação na população dizendo que as blitzen só apreendem motos e ciclomotores, o que não é verdade, como mostra a apreensão deste camaro, veículo que em um passado não muito distante nem parado era.

O foco nas motos é por causa da mancha criminal que aponta o uso desse veículo como transporte de fuga após cometimentos de crimes, mas não deixamos de estender o trabalho de fiscalização aos outros veículos, seja ele qual for”, comentou.

MaisPB

Leia Também