João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Médico baleado durante assalto passa por nova cirurgia em JP

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 11h47

O médico Ewerton Holanda foi submetido a mais uma cirurgia, ontem, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele retirou a segunda bala de seu corpo (que fraturou um dos braços).

O oftalmologista está internado desde quinta-feira passada, quando foi vítima de dois disparos, durante assalto à clínica onde trabalha, no Tambiá. Não há previsão de alta.

O quadro clínico do médico é estável e, conforme a assessoria da Unimed, ele teve uma noite sem intercorrências. Após cirurgia que durou três horas, a situação do médico é regular.

Ewerton Holanda já havia retirado uma bala do abdome, quinta-feira passada, no Hospital de Trauma, esse projétil transfixou um dos braços antes de se alojar na barriga do oftalmologista.

O assalto

Quinta-feira passada, três homens armados invadiram a clínica e anunciaram o assalto. O grupo rendeu pacientes e funcionários. Uma pessoa conseguiu se esconder no banheiro e acionou a polícia. Mas, durante a ação policial o médico foi baleado. Dois bandidos foram presos e um terceiro suspeito está foragido.

 

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também