João Pessoa, 04 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PSDB confirma Djaci Brasileiro para disputa em Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 04/04/2016 às 09h31
atualizado em 04/04/2016 às 06h34
Em Itaporanga, o PSDB confirmou o nome do ex-prefeito Dajci para a disputa

O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), aproveitou o final de semana para visitar às bases e aliados nos municípios de Itaporanga, Sumé e Bananeiras. Tovar participou de reuniões e lançamentos de pré-candidaturas a prefeito e vereador nas eleições deste ano.

Em Itaporanga, no sábado (2), o parlamentar participou do encontro do PSDB que confirmou a pré-candidatura de Djaci Brasileiro a prefeito. Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima e do presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, o deputado Tovar destacou a importância da escolha de Djaci para a disputa deste ano.

“O nosso amigo Djaci é um homem experiente e vai poder levar isso para a administração de Itaporanga. O PSDB assim lança um nome importante e com credibilidade para a disputa deste ano”, disse Tovar.

Também participaram do evento de lançamento da pré-candidatura de Djaci Brasileiro os vereadores João Guimarães, Ricardo Pinto, Isabely Mendes, Ivanilto Palmeira e a pré-candidata a vereadora Dayane Figueiredo.

O deputado Tovar Correia Lima também esteve no município de Sumé visitando amigos e correligionários. Lá esteve reunido com o ex-deputado estadual Assis Quintans prestigiando a filiação do médico Francisco Brás ao PSDB.

Ainda no fim de semana o parlamentar participou do aniversário de Oséas Moura no município de Bananeiras. “Vim prestigiar esse amigo e cumprimentá-lo por essa data tão importante”, destacou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas