João Pessoa, 04 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PSD lança pré-candidatos a prefeito na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 04/04/2016 às 08h22
atualizado em 04/04/2016 às 05h27

O PSD lançou duas pré-candidaturas a prefeitura neste final de semana. Primeiro, Xató foi lançando pré-candidato a prefeito de Tacima, ele deve ter Sandro Ferreira como vice na Cidade. Em Solânea, o PSD escolheu Giseliane para disputar a prefeitura da cidade.

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou do lançamento das pré-candidaturas e destacou que o partido deve ter cerca de 70 candidatos a prefeito nos 208 municípios onde está presente na Paraíba, ampliando a representação da legenda.

Em Solânea, o lançamento da pré-candidatura de Giseliane contou com a presença do vereador Paulo Nunes; o empresário Mizael; Karine Cabral de São João de Sabugi, do prefeito de Serraria, Brizola, acompanhado do vice-prefeito Gilvan; do ex-prefeito de Belém, Tarcisio Marcelo; a vice-prefeita de Belém, Betânia; o vereador de Belém Zoé e Paulo Nepomuceno, além de várias lideranças de Solânea que superlotaram a Câmara da cidade.

Em Tacima, o lançamento das pré-candidaturas de Xató prefeito e Sandro Ferreira vice, mobilizou parte da cidade e atraiu lideranças de outros municípios. O vereador Neto, de Cacimba de Dentro; Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém; os vereadores de Araruna, Pepeta e Caio Ludgério; do ex-vice-prefeito de Tacima, Pedro, e do vereador Ailton.

Já em Matinhas, Rômulo participou da inauguração da pavimentação da saída para Juá. Ao lado da prefeita Fátima Silva, do vice-prefeito Felipe Moura, além de vereadores, Gouveia entregou a obra executada através de recursos assegurados por emenda de sua altoria no Orçamento da União.

Gouveia também se encontrou com lideranças em Cubati.

MaisPB

Leia Também