João Pessoa, 02 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Empresário é preso acusado de assaltar atacadão em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 02/04/2016 às 16h26
atualizado em 03/04/2016 às 05h08
Carro usado na fuga foi apreendido

O filho de um comerciante bastante conhecido da cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, foi preso, neste sábado (02), acusado de ter participado do assalto ao Atacadão Araújo, ocorrido no início da tarde de hoje, em Guarabira. O crime foi cometido por três elementos.

De acordo com o Major Sinval, subcomandante do 4º BPM, inicialmente o elemento foi identificado como “Leto”, residente em Alagoinha. Ele foi preso em flagrante dentro do matagal durante perseguição policial, já no município de Alagoinha.

Além de “Leto”, que já tem passagens pela polícia, os PMs também encontraram um veículo Fiat Idea, verde, usado na fuga dos elementos e abandonado às margens da rodovia entre Alagoinha e Cuitegi.

Dentro do carro foi achada uma bolsa com uma grande quantia em dinheiro e vários pertences das vítimas, que foram deixados dentro do mato, pelos assaltantes.

“Leto” é proprietário de um mercadinho na cidade de Mulungu (PB).

Picape

Uma caminhonete Amarok também foi apreendida pela polícia, abandonada no Terminal Rodoviário Municipal de Guarabira. Dentro do veículo foram encontradas munições de armas de vários calibres diferentes. O carro pode ter sido usado para dar apoio aos assaltantes.

MaisPB

Leia Também