João Pessoa, 06 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PIANCÓ

Motoqueiro bate em viatura da PM e é preso por tráfico na PB

Comentários: 0
publicado em 06/06/2014 às 18h33

 A Polícia Militar de Piancó prendeu no final da tarde desta sexta-feira (6) Pedro Avelino Soares Filho, 33 anos. Com o homem foram apreendidos cerca de 200 gramas de maconha. Segundo informações da Polícia,  o acusado já vinha sendo monitorado pela prática ilegal de maconha. No entanto, a prisão ocorreu de forma inusitada.

Policiais da cidade de Catingueira foram chamados para atender uma ocorrência de violência contra a mulher e logo após a prisão do acusado em Catingueira a viatura policial conduzia José Vicente Ferreira Neto, 21 anos, para Piancó, após o jovem ser preso por agressão à esposa.

Próximo a entrada de Piancó , Pedro Avelino pilotava uma moto e colidiu a motocicleta frontalemente com a viatura policial. Mesmo diante do choque, Avelino ainda conseguiu fugir do local, mas, os policiais iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram prende-lo e ao aborda-lo descobriram com ele dois papelotes de maconha.

A prisão foi efetuada pelos policiais militares, Sargento Almeida, Sargento Silvestre, Sargento Judivan, Sargento Ventura, Cabo Valdeberto e o soldado Macedo.
Pedro Avelino foi levado preso até a delegacia de Polícia Civil de Piancó. E na delegacia Avelino disse que a maconha era sua, mas não revelou quem o entregou e mesmo com 200 gramas de maconha ele diz que a droga era para o seu consumo e se diz usuário.

MaisPB com Valenews 
 

Leia Também