João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEDA DE BRAÇO

Anísio critica Anastácio por previsão de fim da aliança PT/PSB

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 15h37

O deputado Anísio Maia (PT) reagiu, nesta segunda-feira (19), a supostas declarações do colega de partido, o deputado Frei Anastácio (PT), que teria afirmado que a aliança entre PT e o PSB não será mantida em 2016, uma vez que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não apoiará o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em 2016.

Segundo Anísio, “Anastácio é um dissidente do PT e não representa o partido”. Anísio afirmou que Anastácio sequer votou em Lucélio Cartaxo (PT), candidato a senador da legenda nas eleições estaduais de 2014.

“O deputado Anastácio não votou no nosso candidato a senador. Anastácio não votou em Lucélio diante de uma orientação partidária. Anastácio é um dissidente do PT. Então, ele não representa o PT. A posição de Anastácio não tem nenhuma lógica”, afirmou.

“O PT inteiro, com exceção de um pequeno grupo, está coeso, investindo, reforçando, apostando nesta aliança, que apesar dos boatos, vai continuar firme e forte, por que os dois maiores lideres, o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo, diversas vezes manifestaram a vontade de continuar estreitando os laços”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também