João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DURANTE REUNIÃO

Cássio pede unidade e orienta “oposição responsável” na ALPB

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 19h55

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira (9) com a bancada de seu partido, na casa da deputada estadual diplomada Camila Toscano (PSDB), para discutir o posicionamento dos parlamentares durante a legislatura que inicia a partir do dia 1 de fevereiro. O senador pediu união dos deputados.

Em contato com o Portal MaisPB, a deputada Camila Toscano, disse que Cássio solicitou união da bancada, tanto nas votações, quanto na definição de escolha do presidente da Casa. “O senador Cássio nos pediu para mantermos a unidade, com um mesmo posicionamento sobre a Mesa da Assembleia, seja qual for a nossa posição, ele vai respeitar, mas que seja com os quatro votando juntos. Sobre a oposição na Assembleia, ele pediu que façamos uma oposição responsável”, disse a deputada.

Camila revelou que os deputados já sentaram com Adriano Galdino (PSB) para conversar sobre a disputa pela Mesa e adiantou que os parlamentares do PSDB buscam um espaço na chapa em que forem votar. Ela não disse se o grupo irá votar no socialista e afirmou que os parlamentares também vão conversar com outros candidatos que aparecerem.

Além de Cássio e Camila, estiveram no encontro os deputados estaduais diplomados Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima e Dinaldinho Wanderley e o federal Pedro Cunha Lima.


Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também