João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTRAPONTO

Hervázio vê hipocrisia no discurso da oposição por independência da AL

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 20h22

 O suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB) vê incoerência e hipocrisia da oposição no discurso de defesa da independência da Assembleia na disputa pelo comando da Casa. Todos os governos, inclusive o de Cássio – sustenta Hervázio, trabalharam para eleger um aliado, à exceção do atual governador Ricardo Coutinho, garantiu Bezerra, em contato com o Portal MaisPB.

“Não há nenhuma anormalidade os governadores acompanhem esse processo. Os passos de Ricardo é que são diferentes. Ele tem interesse, por que disfarçar? Todos têm. Isso é a coisa mais comum do mundo”, acentuou o parlamentar.

Para Hervázio, tanto Adriano Galdino (PSB), o candidato para o primeiro biênio, quanto Gervásio Filho (PMDB), nome para o segundo biênio, têm posturas de altivez. Gervásio estava na oposição até pouco tempo, lembra Bezerra.

Hervázio também se posicionou contra o argumento contrário à eleição simultânea proposta pelo bloco governista. “Nós estamos democratizando, não estamos fazendo reeleição. Estamos elegendo dois candidatos, diferente do candidato do outro lado que vem se perpetuando”, criticou Bezerra.

MaisPB

Leia Também