João Pessoa, 19 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇA

Durante encontro, Pedro defende que PSDB faça oposição ouvindo o povo

Comentários: 0
publicado em 19/01/2015 às 20h14

O deputado federal eleito pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, participou da reunião da bancada do partido nesta segunda-feira (19), e defendeu que a legenda mude a maneira de fazer oposição no Estado. Para ele, é necessário se aproximar ainda mais da população e criar mecanismo de participação. “O PSDB e os seus parlamentares buscarão atuar com mais transparência e abrir mais canais para a participação da sociedade. Acreditamos que esse é um passo importante para fortalecer a nossa atuação”, propôs.

Ele esteve presente no encontro que contou com a participação do senador Cássio Cunha Lima e dos deputados estaduais Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima e Dinaldinho Wanderley. Durante a reunião, foi realizado uma avaliação e discussão sobre a conjuntura nacional e local e sobre o melhor posicionamento que a bancada deveria adotar.

Pedro Cunha Lima destacou a importância de reunir sempre a bancada para aliar o discurso, trocar ideias e informações, além de discutir as diretrizes para o curso do mandato. “O PSDB cumpre uma função importante no lado da oposição, que representa uma parcela expressiva da população que quer mudanças, que luta por saúde e educação de qualidade, por segurança e por geração de emprego e renda”, disse, acrescentado que o partido fará uma oposição voltada para a discussão dos temas de interesse do Estado e que os seus integrantes visam colaborar com a construção de uma Paraíba mais justa, com mais igualdade de oportunidades.

O senador Cássio, que conduziu a reunião, pediu a união da bancada e que os deputados mantenham o mesmo posicionamento em relação à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Outra solicitação feita foi em relação ao posicionamento que será adotado pelos deputados. Ele pediu que fosse realizada uma oposição responsável e propositiva.

MaisPB

Leia Também