João Pessoa, 19 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Sete adolescentes são apreendidos suspeitos de praticar roubos e furtos

Comentários:
publicado em 20/01/2015 às 08h33

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu sete adolescentes praticando roubos e furtos, na noite dessa segunda-feira (19), em João Pessoa. Em um dos casos, uma criança  de apenas 12 anos estava arrombando casas na comunidade Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo.

Ele estava na companhia de outros dois irmãos, também adolescentes de 16 e 17 anos, e foram detidos com vários objetos levados das residências. Com eles foram recuperados dois televisores, máquinas fotográficas, equipamentos de som e de informática.

No Acesso Oeste, rodovia que liga o Centro da capital a BR- 230, policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais apreenderam um adolescente de 14 anos assaltando um ônibus da linha 110 (Jardim Planalto). Ele utilizava uma faca para ameaçar o cobrador e passageiros e foi apreendido com vários objetos roubados, inclusive de um outro assalto que teria praticado a um ônibus da linha 510 (Tambaú), no Centro.

Em Cruz das Armas, dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram interceptados em uma moto cinquentinha realizando roubos de celulares. Eles foram reconhecidos por várias vítimas. No bairro de Tambaú, um jovem de 15 anos foi flagrado furtando celulares e dinheiro de uma loja, localizada na Rua José Paulino de Pinto.

Em todos os casos, os adolescentes flagrados praticando os atos infracionais foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa.

Operação Férias – Com as apreensões dessa segunda-feira, a operação férias chega a 99 suspeitos de roubos e furtos detidos desde o último dia 9, na Paraíba.

MaisPB

Leia Também