João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia apreende mais seis armas de fogo no Litoral, Agreste e Sertão da PB

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 08h40

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu mais seis armas de fogo dentro das atividades da Operação Férias, chegando a 73 armas retiradas de circulação desde o último dia 9, na Paraíba. Na noite dessa segunda-feira (19), foram realizadas apreensões nas cidades de João Pessoa, Salgado de São Félix e Catolé do Rocha.

Na capital paraibana, uma adolescente de 14 anos foi apreendida com um revólver calibre 38, no bairro das Indústrias. A jovem foi abordada pela Patrulha Tática Móvel (Patamo) do Choque da Polícia Militar e estava na companhia de outras duas pessoas, que também foram levadas até a delegacia. Ela foi autuada por porte ilegal de arma.

Ainda em João Pessoa, Gerlan Ribeiro Sobrinho, de 20 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e três pinos de cocaína, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira. Ele estava em uma moto e ainda tentou fugir, mas foi interceptado e levado para a 9ª Delegacia Distrital.

Outras três armas foram apreendidas na cidade de Salgado de São Félix, no Agreste. Uma viatura da Patrulha Rural da Polícia Militar foi chamada para intervir em uma discussão entre pessoas de uma mesma família e encontrou no local duas espingardas e um revólver calibre 38. A sexta apreensão de arma dessa segunda-feira foi realizada na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão.

Em todos os casos, os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

MaisPB

Leia Também